VALORES FUNDAMENTAIS

A Universidade Lifestyle Christianity é um centro de treinamento de porte internacional que levanta, equipa e capacita os cristãos de todas as idades a caminhar no poder, amor e na mentalidade saudável de Jesus em todos os lugares onde forem. A ênfase desta Universidade não é “estudar” por uma questão de aprendizagem, mas sim, aprender para ser transformado. Sim, a LCU não é aquilo que podemos chamar de típica “universidade”!

Liberdade em Cristo

Quando Jesus morreu na cruz, Ele não morreu apenas por nós, mas como nós. O sacrifício de Jesus nos permite viver com uma consciência limpa – livre de culpa, vergonha e condenação. Jesus pagou o preço mais alto pela nossa santificação; pelo seu sangue, questões do nosso passado não precisam definir nosso presente ou futuro. Como a Bíblia diz: “Somos nova criatura em Cristo.” Ele já fez o trabalho. Nós apenas temos que acreditar.

Convicção de Justiça

Quando dizemos sim a Ele, o Espírito Santo traz a convicção do nosso direito de estar com o Pai. A convicção do nosso direito com Deus faz com que não mais tenhamos o desejo de fazer coisas desagradáveis ​​para Ele. Quando nos vemos como Ele nos vê – através das lentes da retidão, não queremos fazer coisas que violam nosso relacionamento amoroso com o Pai.

Vida Habilitada pela Graça

Jesus pagou um preço valioso porque quer restaurar nossas vidas quebradas e reorganizá-las como nunca poderíamos imaginar – mas Ele sempre imaginou! À medida que crescemos em Deus, muito é esperado e exigido de nós. Mas no relacionamento com o Espírito Santo, a graça é liberada, o que nos capacita a sair para onde a Sua verdade nos chama! Pela graça nós somos salvos, mas é através do relacionamento que nós permanecemos no descanso da liberdade, “tornando-se amor” para todos que encontramos.

Adotados em Sua Família

Adoção é algo poderoso. Quando chegamos a Cristo, somos adotados em uma nova vida, família e linhagem. É importante que saibamos que a realidade do evangelho é que Jesus pagou um preço para estabelecer filhos e filhas tendo Deus como Pai. Se entendermos a quem pertencemos, jamais questionaremos quem somos, porque Ele pagou o preço mais alto.

Intimidade com o Senhor

Deus nos ama e quer um relacionamento com cada um de nós. Ele anseia que mergulhemos na Palavra para conhecê-lo. Deus conhece os detalhes de cada uma de nossas vidas, mas o tempo a sós com Ele muda tudo. Nós começamos a conhecê-lo de maneira que nunca pensamos ser possível enquanto entramos em um relacionamento íntimo com o Rei dos reis!

Seu Sangue é Suficiente

E se compreendêssemos plenamente que Jesus não apenas nos purificou do pecado, mas o removeu de nós – para nunca mais ser acessado. Quando acreditamos que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, viveremos em um lugar de “convicção” – sendo constantemente lembrados de quem somos em Jesus, para não entrarmos em quem não somos. Suas leis, escritas em nossos corações – não a velha natureza pecaminosa – controlam nossa vida. Essa é a verdadeira liberdade!

O Estilo de Vida de Jesus

Onde quer que vamos, nós reproduzimos Jesus. Colossenses nos diz que Cristo em nós é a esperança da Glória! Não podemos nos dar ao luxo de nos limitar e pensar que somente Jesus poderia andar numa vida de milagre. Nós, como cristãos, temos Cristo em nós e também temos o mesmo poder que o ressuscitou dentre os mortos. Nós devemos acreditar que Jesus quer trabalhar através de nós e gerar resultados sobrenaturais.

Generosidade Radical

A generosidade é um privilégio porque Jesus foi primeiramente generoso para conosco. Cada dia é uma oportunidade para abençoar as pessoas com nossas palavras e atos de bondade. Ser abençoado significa estar no lado receptor do favor tangível e intangível de Deus. Enquanto vivemos cheios de generosidade para com os outros, revelamos a natureza do nosso Pai generoso e semeamos as sementes para a colheita eterna.

A Palavra de Deus Transforma

Estudar a verdade de Deus nos capacita a acreditar em quem Ele é, quem somos e como Ele quer que vivamos. Sua Palavra não foi dada para que possamos ensinar a outros sobre fatos bíblicos, Sua Palavra foi dada para que possamos entrar em um relacionamento com o Deus vivo! Jesus prometeu que o Espírito Santo habitaria em nós e, como dependemos Dele, Ele está pronto, disposto e disponível para revelar toda a Verdade para nós (João 16:13; 1 João 2:27).

NOSSA MISSÃO


O Lifestyle Christianity existe para aproximar os cristãos de Cristo, assegurar os crentes no amor do Pai, fortalecer os seguidores de Cristo em sua confiança no Espírito Santo e abraçar a mensagem simples do evangelho para que Jesus possa fluir através dos cristãos em toda parte! Para saber mais, acesse a nossa Declaração de Fé.